. como me sinto hoje neste ...
. amor....
. vazio...
Ontem, enquanto o tempo passava e eu nada fazia, pus-me a olhar para a rua, onde passava um grupo de jovens, com idade entre os 15-18, por aí!
Foi então que tomei a decisão, finalmente, de ir falar com a minha mãe sobre aquilo que pensava, sentia, temia acerca de os jovens de hoje em dia....
Comecei por expor-lhe o problema da seguinte maneira, que cada vez que ia sair, seja para um bar, discoteca ou café, que os jovens frequentam para sair, cada vez que entrava num desses sítios dava-me uma tristeza, uma vontade de impotência... isto porque...
... Não entendo qual a necessidade tão grande de beber até, muitas vezes, se entrar em coma? Não entendo qual a necessidade tão grande de se querer afirmar através da bebida?
Não entendo qual a necessidade de se fumar droga?
....Não entendo o porquê de tudo isto, se com tudo isto uma pessoa não se consegue afirmar-se mas sim, aos poucos, ir-se destruindo-se a si próprio, não só em termos físicos como psicológicos!
Eu, por exemplo, já nem vou sair, pois são poucas as pessoas que eu vejo que se conseguem divertir sem beber... quantas pessoas me dizem: "eu bebo, porque se não beber não me divirto!"
Acham que tem lógica dizerem-me isso, se vós pensardes um pouco, ireis ver ou se não for agora, daqui a uns anos verão como é verdade!
Como dizem: "quem vos avisa vosso amigo é!"