Neste dia, sinto-me como se tivesse levado um tiro, sinto que me falta algo, sinto uma súbita tristeza, uma angústia, uma revolta... envolvem-me...
...todos me falam mas parece que nada oiço, estou cheia de pessoas à minha volta mas é como se tivesse sozinha, está um dia de sol mas parece que está uma dia cinzento.... onde nada vejo e nada quero ver...
Por isso, sentei-me aqui a escrever e depois de tantas voltas ter dado à cabeça cheguei à conclusão que me encontro assim, pois não estou a conseguir superar alguns dias que têm passado, uns de vitória e grande parte de derota!
hoje... muito mais não tenho para escrever, pois só estou a conseguir exprimir parcialmente tudo aquilo que sinto....
mas vou acabar, explicando o que iniciei a explicar, esses dias de glória, são dias muito fáceis, mas os dias de derrota têm sido mais e muito "duros"... por isso, já cheguei àquele ponto que parei para pensar e para começar a agir, isto é, a ultrapassar também os dias de derrota e não ficar só pelos dias de glória!
Olá amiga (permite-me a ousadia mas, axo k temos mto em comum)
Sei bem o k sentes mas ... tens k dar a volta por cima ... acredita k sei bem o k sentes! Quantas vezes estámos de mal com tudo e com todos ... diria mesmo de mal com o mundo! Mas compete-nos a nós, e só a nós, por mto k os amigos estejam ao nosso lado, dar a volta por cima!
Aqui fica um pekeno texto k espero ser do teu agrado e te dê força e coragem para seguires em frente.
Nunca desistas dos teus objectivos, aprende a lutar, luta de faca em punho, luta mas sem matar. Mostra a ti mesma que consegues vencer! Mostra ao mundo inteiro que vences sem sofrer. Sobe ao alto da montanha, desce à gruta mais funda e, mesmo que encontres um monstro, mostra-lhe a tua coragem profunda. Se caires e te magoares não tenhas receio de voltar a andar ... cicatriza a tua ferida e segue sem parar! Vais encontrar tristezas mas não receies, pois são muito mais as alegrias que vais encontrar. Se ficares parada, não vais poder saber se tens a felicidade a teu lado ou se ela é aquela luz distante que tás a ver..."
Bjinhos
De cá a 27 de Setembro de 2011 às 18:33
gosti muito! valew
Comentar post